Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A CAMPANHA É CONFIÁVEL SIM.

Isa e sua família via webcam
Diante de postagens no twitter alertando as pessoas que a campanha de ajuda para a Isadora não é confiável, nós do Grupo #ForçaIsadora viemos através deste post provar que não se trata de um golpe. Nem eu nem todas as pessoas que se envolveram com o caso da Isa jamais apoiariam atos de má fé ainda mais usando a dor de uma criança.
Não conhecíamos os pais da Isa e a maioria dos participantes nem são do mesmo estado que eles, mas nos sensibilizamos com a história da garotinha e por isso decidimos criar o blog para ajudar na divulgação.

O blog completa hoje três dias e já conta com mais de 3000 visualizações, foi criado com o intuito de postar as informações necessárias para dar veracidade a nossa campanha.
Pedido para compra do remédio


O #ForçaIsadora é um grupo de pessoas interessadas apenas em ajudar alguém que sofre, assim como tantas outras crianças e pessoas que possuem grupos no facebook e twitter.
Destaco algumas: Força Maria Clara, Força João Antônio e a Força Ana Luiza que agora está ao lado do Pai.
Cicatriz da operação


Para conhecer mais sobre o grupo acesse: http://www.facebook.com/groups/237551579608026?ap=1
Façam perguntas, entrem em contato com os pais, mas NÃO DEIXEM DE ACREDITAR NA CAMPANHA. A Isa é apenas uma criança de 6 anos que luta por uma vida com saúde.

9 comentários:

  1. poxa vida fico muito triste em ver que pessoas ao invéz de ajudar, divulgam o contrário, dúvidar todos tem direito,mas é somente vir se informar, e não saír divugando e acabando com todo nosso esforça e empenho em ajudar a Isa, mas eu não desisto e vou contínuar divulgando e ajudando, pois a Isa precisa, prcisa e muito, vamos lá gente, #ForcaIsadora!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A todos que duvidaram ou ainda sim se sentem inseguros com a campanha, convido vocês a participarem do grupo no facebook, no twitter, podem procurar o meu perfil no face também que estarei disposta a esclarecer o caso. Não deixem de ajudar, ela é só uma criança que sente dores quando não tem o medicamento em mãos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que esta Campanha é confiável!! É incansável a batalha do nosso grupo que está crescendo a cada dia. O empenho e dedicação, amor ao próximo e principalmente a luta pela saúde e bem estar de nossos pequenos guerreiros. E nada vai nos fazer parar. É certo que muitos não acreditem mas para se certificarem da veracidade e honestidade das pessoas que pedem ajuda basta acessar o grupo FORÇA ISADORA DO facebook. Meu nome é Virgínia Machado...apoiando o grupo na luta contra o câncer infantil

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo
    Tudo bem? Moramos na mesma cidade e soube que você, com certa razão, está pondo dúvidas a respeito da Campanha para ajudar a menina Isadora. amigo você está errado, ontem falei ao telefone com a mãe dela, Aline Gaya e tenho uma irmã que mora em Floripa e foi visitá-la, é verdade amigo, os pais não têm condições de manter o tratamento, entraram com recurso, governo de SC, para conseguir os remédios, enquanto isto estamos nos propondo a ajudar para que eles consigam comprar os medicamentos, mas qualquer coisa entre no face , você poderá ter mais esclarecimentos, ajude esta menininha, só para lembrar, eu moro aqui. Doações: Banco Itaú Ag.: 0292 conta: 778685 conta no nome do pai da Isadora: Kleon Pimentel. E CPF, se alguém precisar parq fazer DOC , algo do tipo : CPF 07091509978, VAMOS AJUDAR A ISA CONTINUA PRECISANDO GENTE!
    Abraços Isley de Manaus.

    ResponderExcluir
  7. Conheço a Aline via orkut já ha um tempo....e a nossa princesinha Isa, olhando as fotos não tem como não se apaixonar por ela....então quando a duvida bater (normal no mundo de hoje), olhe fundo e veja o amor imenso, que so uma criança pode transmitir, e se esta criança esta precisando de vc....Bem a mensagem é mais verídica ainda, mas é precisamo ver com olhos de amor, de doar, eu sempre ajudo mesmo na duvida, pois prefiro errar por excesso que por omissão.

    ResponderExcluir
  8. Força para a Isadora e seus pais!!!!

    ResponderExcluir
  9. olá, não quero fazer mal a campanha, até pq sei que não são seus pais quem criaram, mas sim pessoas que querem ajudar a menina Isa. Notem que o tempo todo vocês falam que a idade da Isa é 6 anos, mas no documento publicado na data de hoje, consta que a idade da Isa é 4 anos. Afinal, qual a idade dela, não estou fazendo este comentário por mal, mas algumas pessoas podem interpretar esta 'descoordenação de informação' como uma fraude. Força Isa.

    ResponderExcluir

Sobre mim

Isadora é uma menina que luta a cada dia para a cura do câncer em sua cabeçinha! Este blog retrata toda sua história e sua luta para um final feliz! Contamos com sua ajuda para este final ser feliz!



Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivos